Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game


Digimon Masters Online embora não sendo muito conhecido aqui no Brasil, já faz bastante sucesso pelo mundo todo. O jogo é no estilo MMORPG e é baseado na franquia do anime Digimon.

Para quem gosta de jogos com muitos desafios este jogo é perfeito e também para quem é fã de digimon é claro. O jogador controla um avatar de uma das quatro personagens principais de Digimon Data Squad, Marcus Damon, Thomas H. Norstein, Yoshino Fujieda ou Ikuto Noguchi

Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do(a) "domador(a)", e personaliza-lo(a) até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos quatro usados por Marcus, Thomas, Yoshino e Ikuto em Digimon Data Squad: Agumon, Gaomon, Lalamon ou Falcomon. E não só isso, você também poderá conseguir novos Digimons durante o jogo e formar uma equipe. Você pode andar com até 3 Digimons, mas pode ter muitos outros guardados e assim moldando sua equipe conforme seu gosto. O game conta com 5 servidores e sua conta é independente em cada um deles, ou seja, com a mesma conta você pode criar um personagem diferente em cada servidor. 


Confira um Gameplay do jogo: