Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

quinta-feira, 12 de julho de 2012

On 10:56 by Lucas Maia in ,



Saudações a todos os Tamers!
Esta é a GM Miyazaki
Estamos recebendo um monte de pedidos de nossos jogadores para adicionar um sistema de PVP para Digimon Masters, nós entendemos a sua ânsia de testar suas habilidades contra os outros e para provar a sua supremacia sobre os outros Tamers dentro do mundo digital.
Nós da equipe GM gostariamos de anunciar que "Sistema de Batalha Digimon" agora está sendo desenvolvido para  Digimon Masters!
E gostaríamos de compartilhar algumas características sobre o sistema de batalha (provisoriamente) que a maioria dos tamers estão ansiosos para estes dias.

Informações Battle System (PVP)
Battle System é o primeiro Sistema de PVP (Player VS Player) em  Digimon Masters  e que permitirá aos jogadores controlar seu próprio Digimon com teclado em vez de controlar o domador na batalha, Uma vez que um jogador se envolver com PVP ele ou ela só vai controlar o seu Digimon.



Battle System não é tudo sobre o poder e o nível porque o sincronismo a distância de cada habilidade, e Evolução vai adicionar a sua estratégia de modo que mesmo se você estiver lutando contra um oponente mais forte que você pode até mesmo ter chances com a formatação de uma estratégia e tornar a batalha mais difícil e também juntos com o  Battle System uma variedade de recompensas serão dadas através deste sistema.



Por favor tenha em mente que, assim como o "Battle System" é aplicada, ela vai trazer uma série de mudanças, porque a partir de agora o sistema de batalha ainda está em fase de desenvolvimento e testes.



A atualização do  Battle System  é uma das nossas principais prioridades, e gostaríamos que os nossos jogadores saibam que nós estamos tentando nosso melhor para trazer o sistema assim que for possível
Mais anúncio será publicado uma vez que temos o avanço visível no desenvolvimento do sistema.
Nós esperamos que vocês continuem nos apoiando para assim nós fornecê-los mais melhorias no jogo para a satisfação de todos.

- Texto adpatado do site oficial da Joymax