Parceiros

Alumiar Gameplays PortalDMO Digimon Play Game

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

On 22:55 by Lucas Maia in ,



Atendendo aos "milhares" de pedidos que tive, aqui está o tutorial sobre o evento de "Friend" que está rolando nesse mês.

01. O evento funciona da seguinte forma: 
- Ao ser criado um novo Tamer você terá a opção de dizer quem lhe recomendou, ou seja, quem será seu parceiro no evento. Os dois receberão os prêmios para as suas categorias "Novo Tamer" e "Recomendado". Então vamos começar que tudo vai ser melhor esclarecido.

- Cada Tamer pode receber até 3 recomendações, ou seja, até 3 novos Tamers podem registar você como amigo no evento. E os novos Tamers que vão registrar 1 amigo também podem ser registrados por 3 amigos normalmente.

02. Quando o Tamer for criado selecione o painel clicando no botão "Friend". (Clique nas imagens para ampliar).


















03.  Logo em seguida vai aparecer um janela onde você deve colocar o nome do amigo que lhe indicou para que o evento tenha inicio. Obs: Os dois precisam estar online nesse momento pois o outro Tamer precisa aceitar a recomendação.


















04. Feito isso agora basta upar o Tamer e receber os prêmios. Eles serão entregues nos Leveis 5, 10, 15, 20, 25 e 30 do  novo Tamer (imagem antiga não é bug rsrs) . Para receber o prêmio basta abrir o painel Selecionar seu amigo e clicar na opção "Reward" que será liberada ao atingir os Leveis indicados. O mesmo vale para o Tamer que indicou.


































Prêmios 
Lista de prêmios do evento atual que vai de 22/04 à 27/05. (clique para ampliar)

OBS: Para quem vai criar contas Fake para conseguir prêmios para a sua principal. Talvez seja útil esse tutorial mostrando como abrir dois DMO's ao mesmo tempo:




Espero ter esclarecido as duvidas e vamos ao Up!